sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Saiba mais sobre a cirurgia de glúteos

Quando se fala de aumento de bumbum, as pessoas se referem ao procedimento cirúrgico que é feito com o fim de aumentar o tamanho de bumbum, o que é realizado através da introdução, na referida, de "implantes" ou "enxertos", geralmente de silicone, de modo que os glúteos ficam com seu próprio volume adicional ao músculo e a gordura.

É possível fazer um aumento semelhante através da injeção de gordura obtida a partir da retirada de gordura de outros locais do corpo do mesmo paciente. Geralmente a gordura é obtida do abdômen e colocada no bumbum. Este tipo procedimento permite a diminuição do tamanho do local onde vai ser tirada a gordura, deixando uns centímetros a menos. É conhecida como lipoinjeção ou transferência de gordura.

O aumento das nádegas, sob qualquer forma, é muito procurado por pessoas (homens e mulheres) que não têm essas curvas que todo mundo quer.


Para um processo bem sucedido, é importante saber se você é um candidato apto para a cirurgia. O primeiro aspecto é o grau de insatisfação do paciente em relação a seu bumbum. Outro ponto é ter a certeza de que o desejo de realizar essa cirurgia obedece a sua própria necessidade e não procura satisfazer o sonho de outra pessoa pessoas.

Antes da intervenção, há aspectos que devem ser seguidos à risca pelo paciente para que o resultado seja totalmente bem sucedido.


Devem ser feitos alguns testes para verificar a saúde antes da operação. De acordo com os medicamentos consumidos, o cirurgião poderá determinar se é possível continuar com a intervenção ou com os medicamentos. É possível que ele indique se pode continuar tomando esses medicamentos ou se deve deixar por certo tempo antes e depois da cirurgia. Se o paciente é fumante é muito importante parar de fumar no tempo prévio a cirurgia e também alguns dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário