quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Para que servem os diferentes tipos de cirurgia intima?

Cirurgia íntima ou rejuvenescimento vaginal são termos que se utilizam atualmente a uma série de procedimentos cirúrgicos que visam resolver problemas funcionais ou estéticos da região genital feminina.

Existem vários tipolabioplastia, que é mais conhecida como a redução dos pequenos lábios; o rejuvenescimento vaginal: vaginoplastia ou vaginoperineoplastia. Também está a lipoplastia vulvar ou chamada de lipoaspiração da área genital que visa moldar a parte cima dos grandes lábios, e que também pode ser aumentada com injeções de recheio. A himenoplastia ou reconstrução de hímen rasgado também esta se tornando muito comum.
s de cirurgias "íntimas", como a

A Labioplastia é realizada para reduzir o tamanho dos pequenos lábios e é indicado para as mulheres que por motivos congênitos (desde o nascimento), ou por problemas posteriores, têm os pequenos lábios hipertróficos (muito grandes), às vezes assimétricos (irregulares) ou pendentes.


As mulheres podem desenvolver perda do tônus ​​vaginal com o tempo. Depois do parto é muito comum que isso aconteça, e também acontecer com a idade. Essa situação pode trazer dificuldades para a intimidade da mulher, porque o que acontece é que o prazer sexual ou conforto da relação é reduzido. Vaginoplastia ou o rejuvenescimento vaginal é o procedimento para reconstruir a parte de trás da vagina resultando em uma vagina mais apertada que favorece a fricção durante o sexo e pode aumentar o prazer durante o ato.


Himenoplastia ocorre quando algumas mulheres querem restaurar o hímen, seja por razões psicológicas, por exemplo, após estupro ou trauma acidental, ou por razões religiosas ou culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário