quinta-feira, 9 de abril de 2015

Detox capilar: Conheça essa técnica

A limpeza excessiva e o desgaste do manto ácido causado pelo uso de shampoos convencionais, junto ao processo de oclusividade (cobrir a pele) que supõe o uso de silicones em shampoos e condicionadores, produzem uma forte recuperação nas glândulas sebáceas causando excesso de gordura na raiz e um aumento marcado na toxicidade do couro cabeludo, o que pode até mesmo melhor, e evitar, a queda capilar. 

O tratamento com Detox purifica com profundidade e depuram os excessos de gordura e resíduos sintéticos, a raiz do cabelo respira tendo um perfeito equilíbrio em hidrolipídico.

Seus resultados são reais e rápidos. Um equilíbrio em excesso de gordura da raiz do cabelo, limpeza do cabelo e couro cabeludo é conseguido proporcionando oxigenação e aumento da circulação sanguínea. Além disso, o tratamento ajuda a reduzir a toxicidade e nível celular, purificando e liberando as células.


Além disso, o tratamento depende do tipo de produto que se usa além da busca do resultado desejado e o tempo que você deseja submeter-se ao tratamento.


A hairstylist Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi, que oferece serviços de Detox em Salão diz: ”Indico o detox capilar para quem usa muitos produtos ao mesmo tempo no cabelo. Pomada, máscaras, óleos capilares e shampoo e condicionador ficam acumulados no bulbo capilar e entopem a raiz do fio. Por isso o ideal é fazer pelo menos duas vezes ao mês esse tratamento para literalmente limpar o seu couro cabeludo. Esse acúmulo de resíduos é o fator que gera a queda de cabelo e caspas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário