segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cirurgia plástica atrai estrangeiros ao Brasil

Em todo o mundo, as pessoas aguardam ansiosamente seu tempo de férias para ir para descansar em uma praia tranquila. Outros preferem o frio dos Alpes ou talvez as pequenas comunidades medievais no interior da Itália. 

No entanto, elas não são as únicas opções. Algumas pessoas tiram proveito dos dias de folga para melhorar a sua figura aproveitando para viajar para países onde a cirurgia estética é muito mais acessível.

O Brasil é um dos líderes mundiais junto com os Estados Unidos em as cirurgias estéticas. Com mais de 4.000 médicos especializados neste serviço e mais de 650.000 procedimentos estéticos realizados a cada ano no país, o Brasil se tornou um lugar muito atraente para esses pacientes.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, 2% das cirurgias estéticas realizadas nos últimos anos no Brasil foram realizadas para pacientes estrangeiros.


Destes, a maioria eram mulheres dos Estados Unidos, Itália, França, Portugal, Inglaterra e Japão, que conheciam outros pacientes que tiverem experiências anteriores de cirurgias estéticas no Brasil. Entre as vantagens competitivas o Brasil se destaca pela diversidade de serviços de saúde e as especialidades médicas; prestação de serviços que atendem aos padrões internacionais de qualidade; e a qualidade do atendimento e competitividade de preços.


Além de que o acesso ao o país através de voos nacionais e internacionais, o clima, paisagem e diversidade cultural, e os avanços tecnológicos e da economia, o tornam uma grande atração turística em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário