![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTH3mT2u1JyN2gs9Z6rsJYRdjVLXGHuYPTmlRVUE9ThgmOs0ksTGdxydARHhRGTBplAesnKKgo_W_-B-cAvyyVyWFG2OFUN7a-8gGKKra8bR-3zQmE9P1MDMzn0-xDyxV1nnCzWFnMu36V/s1600/maquiagem-para-aumentar-os-labios-angelina-jolie-450x337.jpg)
Hoje a “bola de vez” é o
aumento dos lábios. Lábios murchos podem se tornar em lábios volumosos e com
uma cor viva.
Para isto, vários cirurgiões
desenvolveram algumas técnicas:
Ácido hialurónico
O efeito desta técnica não é permanente, isto traz algumas vantagens, como o fato de que se você não gostou ou depois de um tempo perdeu o interesse, o efeito passará.
Agora respeito ao produto em si, o maior benefício é que contém organismos vivos, que tornam o ácido altamente biocompatível. Ao igual que em todos os procedimentos, existe algum risco, sendo o mais frequente a persistente inflamação dos lábios.
Gel de poliacridamida
O gel é transparente e injetável, questão que permite corrigir alguma deficiência existente nos lábios. É uma das técnicas mais recentes, mas está tendo rápido crescimento.
Colocação de fascia preservada
O material é colocado com o fim de corrigir a deficiência que porventura os lábios possam ter. O positivo da técnica é que o material é durável e muito estável. O problema é que não pode ser aplicada em todos os casos, por exemplo, em peles finas.
O silicone
Atualmente não esta autorizado o uso do silicone para este tipo de cirurgia estética. O problema principal é que a silicone é um material que o corpo quer eliminar de forma constante, então se é utilizado em procedimentos como estes, o mais provável é que cause mais dor e inflamação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário