sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Conheça os mitos e as verdades dobre o lifting mamário


Seios flácidos, caídos? Ao longo do tempo, muitas mulheres têm que enfrentar este problema. Mas, existe uma solução. Ao longo dos anos, após a gravidez ou perda de peso significativa, é possível que os seus seios perdessem sua firmeza. Exercícios para fortalecer os músculos do peito, massagem ou cremes não oferecem soluções absolutas, mas com uma correção cirúrgica se pode levantar os seios caídos.

A operação de elevação da mama requer uma abordagem individual, particularmente no que diz respeito ao tamanho desejado após a cirurgia. Em alguns casos, apenas o excesso de pele é removido e o mamilo é movido. Em alguns casos, os implantes mamários são precisos para obter o resultado desejado. O cirurgião irá discutir com você a melhor maneira de obter o resultado mais ótimo.


Dependendo do tipo de operação o paciente pode ser hospitalizado um ou dois dias. Também dependendo do tipo de cirurgia e o estado do paciente, é possível ir para casa no mesmo dia. O procedimento dura duas a três horas e é realizado sob sedação.

Devido aos avanços nas técnicas anestésicas os procedimentos plásticos cirúrgicos, incluindo a cirurgia de mama, podem ser realizados sem que o paciente seja exposto aos efeitos colaterais da anestesia. A anestesia é bem eficiente, e com anestesia local complementar só será necessário usar apenas uma forma leve de sedação ou sedação endovenosa, em vez de anestesia profunda. Em contraste com a tradicional anestesia, não terá um tubo na garganta para respirar artificialmente. Nem serão dados relaxantes musculares.


Na sedação você respirar e engolir de forma autônoma durante o sono e não sente dor. Em geral, algumas horas decorridas após a operação, não se sofrerão efeitos colaterais de uma anestesia tradicional. Assim, a cirurgia plástica é mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário