quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lifting Labial, saiba como rejuvenescer seus lábios

O lifting labial é comparável à blefaroplastia (cirurgia das pálpebras). Realiza-se a extração de pele extra do lábio superior através de incisões que estão escondidas nos sulcos e no na parte baixa do nariz.

Mediante a técnica específica as cicatrizes são praticamente invisíveis.
A cirurgia de lábio é indicada quando os sinais de envelhecimento no lábio são evidentes e os resultados com enchimentos à base de ácido hialurónico são insuficientes.

A cirurgia do lábio superior procura a recuperação das proporções estéticas que são perdidas com a idade, mas também pode ocorrer em pacientes mais jovens, de modo que, quando a forma ou o tamanho do lábio superior é pequena, esta técnica cirúrgica pode ser aplicada sem importar a idade do candidato/paciente sempre que seja um adulto saudável.


A cirurgia é realizada sob anestesia local na sala de operações. Se o paciente preferir ou tiver necessidade, pode ser feito com sedação oral, intravenosa ou anestesia geral. O pós-operatório é muito moderado. Pode aparecer um edema discreto que se resolve em 3 ou 4 dias. A aplicação local de frio minimiza o processo. O paciente deve ter cuidado com movimentos labiais para comer e falar nos primeiros dias.


Os pontos são retirados de 7 a 10 dias. O paciente pode retomar as atividades normais depois deste momento.  A zona de sutura pode se avermelhar um pouco, mas, é normal. É possível e também normal se durar várias semanas até que a cicatriz fique quase imperceptível. Durante este tempo de resolução é aconselhável à utilização de maquiagem para estas zonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário