sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Especialista explica o aumento de cirurgia de reduçáo de memas nos EUA

Quando se trata de cirurgia plástica nos Estados Unidos, as intervenções mais populares, geralmente são as cirurgias mamárias
e a lipoaspiração.

No entanto, nas operações de seios alguma coisa parece estar mudando, ocorre que mais e mais mulheres estão entrando em sala de cirurgia para reduzir o tamanho dos seus seios.

Estatísticas da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, indicam que em 2013 foram feitos nos EUA 122,838 Mamoplastias de redução, que é o nome técnico do procedimento cirúrgico de redução de mama. Apesar de ser só um terço das operações de aumento de mama realizados nos Estados Unidos, o número representa um aumento de 9% em relação ao ano anterior.


A cirurgia de redução de mama tem evoluído ao longo das últimas décadas e, portanto, é possível realizar procedimentos para garantir melhores caminhos e menos cicatrizes.

Mulheres estão atingindo a puberdade mais cedo, e há maiores índices de obesidade e mulheres mais jovens são expostas a estrogênios ambientais, resultando em que seus seios sejam maiores.

O procedimento de redução de mama é realizado utilizando anestesia geral e dura de dois a quatro horas, dependendo da técnica utilizada e do paciente.

O custo médio, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, é de US$5146, e os pacientes geralmente podem retornar ao trabalho depois de uma semana.


Os médicos geralmente recomendam esse procedimento para as mulheres que têm mamas excessivamente grandes em relação ao tamanho do corpo, porque em muitos casos, os seios excessivamente grandes podem gerar dores de cabeça crônicas, pescoço e ombro afetando a qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário