![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEPsbxXRrX2qqHSyMc5e_lRvTT7KzFFXIate5Ywx6iW6Z7e8ZY5NvSppAGsP94k4brs0pKSjllL5rdHqWagyI0L2ARbYz7PJ7PczNpcYd4RQG5n6sQSrD_jC30-242kLtp3PpdqbcwAdX9/s1600/varizes.jpg)
Como trata-las?
1 - Exercício físico
Em casos que as varizes ainda não se apresentam dor, os exercícios físicos são uma boa opção. Eles melhoram a circulação do sangue nas pernas, o que evita a dilatação das veias. Dicas simples, em quando você trabalha; Fique de pé a cada hora, estique as pernas, e tente caminhar.
No caso de não poder ficar em pé, você pode levantar e esticar as pernas, fazendo movimentos circulares.
2 - Usar meias elásticas de compressão graduada.
Não é a opção mais agradável, esteticamente, más ajuda muito com a circulação do sangue, porque elas fazem pressão e ajudam o sangue a subir mais rápido e em direção ao coração.
3 - Tratamentos em base a substâncias
Existem substâncias que são injetadas no corpo que ajudam e combatem a dilatação das veias.
4 - Tratamento em base a Laser.
Esta é outra opção. Basicamente o sangue das veias esquenta até queimar o vaso. Ao contrário do pensado, esta opção também dói.
5 - Procedimento cirúrgico.
O médico cirurgião procede a retirar as veias dilatadas. Segundo vários profissionais este método é o que tem melhor custo benefício estético.
6 - Método de radiofrequência.
A radiofrequência é um instrumento que esquenta a veia por dentro da pele, isso faz que a extensão da mesma diminua e também elimina ovaso que está comprometido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário